sábado, julho 16, 2011

Óleo de Amêndoas Doces - Benefícios

         Ola leitoras do blog, 

      Hoje venho mostrar-vos um produto conhecido por todas, mas que em muitos casos não é tirado todo o partido que este produto nos oferece, o Óleo de Amêndoas Doces.


       
       Este produto é rico em Vitamina E (é antioxidante e evita a queratinização, estimula a irrigação cutânea e epitelial, o também retarda o envelhecimento e pode prevenir contra manchas senis, e reduz a formação de cicatrizes de algumas feridas).

       O óleo de amêndoas doces, é um óptimo hidratante, tendo como particularidade ser um óptimo substituto dos produtos que se dedicam a remoção de maquilhagem podendo ser ela mesma waterproff, como fazem os diversos produtos bifásicos que se vende no mercado da cosmética, basta colocar umas gotinhas do óleo num disco de algodão para o fazerem, com a vantagem de não irritar a pele, ou até mesmo os olhos.

      Caso tenha a pele carácter oleoso, aconselha-se apenas a sua utilização na zona dos olhos, isto porque diz-se que este produtos reduz a possibilidade de aparecimento de rugas.

      De entre os mais diversos beneficios, podemos ter em conta o que a maioria se não toda a gente conhece, o óleo de amêndoas é óptimo no tratamento e na prevenção de estrias, quando usado diariamente no corpo, fazendo algumas massagens circulares na área de tratamento, sendo que este hidrata produndamente a epiderme, evitando a formação das mesmas.
Sendo aconselhado desde o inicio a grávidas, para proteger a pele dos vários ciclos pela qual vai passar.

      É excelente não acham e económico, nos tempos que correm.

      Deixem a vossa critíca.


Um comentário:

Obrigada por deixares a tua opinião! :)